sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DECORAÇÃO DE NATAL EM VERMELHO, BRANCO E PRATA.


Sei que estou suuuper atrasada, mas, mesmo assim, trouxe para vocês a decoração que fiz no Natal de 2013. Meu ano começou tumultuado, repleto de coisas novas, projetos, e esse post acabou vindo somente agora.

Pois bem, nessa decoração resolvi fugir do tradicional dourado e vermelho e usei o prata. Também acho que o dourado combina mais com o Natal, mas, quis fazer algo diferente e no fim gostei do resultado.

Os porta-guardanapos foram feitos com anjinhos que eu comprei, mas, várias pessoas venderam eles já prontos.

Montei uma mesa para os adultos e uma para meu sobrinho, que até o momento é a única criança da família. E, para ele não se sentir sozinho, coloquei um Papai Noel sentado numa cadeirinha do lado da dele!rs

Também montei uma mesa para colocar os petiscos, bebidas, pratos principais e as sobremesas.

Espero que gostem!!!





 




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário