sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MESA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO MEU PAI.


Dia 07 de agosto foi aniversário do meu pai e fizemos um jantar em casa para comemorar. Como adoro arrumar e decorar mesas, aproveitei a oportunidade e mais uma vez me aventurei na organização. 

Aproveitei para estrear esse jogo americano super fofo que eu tinha comprado no site da Westwing. Achei que a delicadeza dele combinou muito bem com os porta guardanapos de rosas vermelhas (que eu mesma fiz!!! =D hehe).

As comidas eu coloquei numa mesa a parte. Coloquei alguns petiscos, suco, vinho e espumante, e, na hora do jantar, coloquei os pratos que havíamos feito para o jantar. Vocês vão ver que tirei foto dos petiscos mas esqueci dos pratos do jantar!! Prometo ficar mais atenta na próxima vez. =(

De sobremesa decidi criar algo diferente e, o resultado realmente ficou muito bom. Fiz um pavê com bolacha maizena, um creme feito com leite condensado, leite de coco, chocolate branco, leite, coco em flocos, e engrossei com amido de milho. Para finalizar, bati chantilly e depois acrescentei doce de leite. Não gosto de doce muito doce, pelo contrário, gosto de doce suave, e posso garantir que esse ficou perfeito!!

Como sei que muita gente curte, trouxe todos os detalhes para servir como inspiração. Espero que gostem!!!












Um comentário: