quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DECORAÇÃO DE NATAL.


Olá!!! Depois de uma longa sumida resolvi aparecer!!! =D

Como o Natal está se aproximando, trouxe as fotos da mesa que montei para a ceia que fiz ano passado. Se no dia a dia já gosto de receber com mesa bonita, no Natal essa preocupação aumenta ainda mais. Acho que esse é um momento especial de confraternização, e nada melhor do que demonstrar o carinho com as pessoas preparando um ambiente bonito e agradável.

Antes que alguém questione, sou vegetariana, mas, minha família come carne, então os pratos contrários ao meu estilo de vida não foram feitos por mim. Assim como exijo que respeitem a minha escolha, tenho que respeitar a dos outros. Não concordo, mas não posso fazer nada a respeito.

E, para quem, como eu, é vegetariano(a), ou para aqueles que querem ter uma ceia sem carne, sugiro uma fanpage repleta de receitas deliciosas. Basta clicar aqui.

Voltando a decoração da mesa, optei por montar duas opções com os pratos, uma em vermelho e outra em verde. Os porta-guardanapos fui em mesma que fiz. Comprei o papai noel e costurei na argola de acrílico transparente.

Para a decoração utilizei velas, taças, flores... coisas simples que deram um toque especial.

Espero que gostem, e utilizem como inspiração para montar uma linda mesa nesse Natal.












Um comentário: