quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

COMUNICADO!!!!!! VOLTEI!!!

Nossa, a vida anda tão atribulada e estou fazendo tantas coisas ao mesmo tempo que não percebi que tinha ficado 04 (quatro) meses ausente.

Como muita gente que frequenta esse blog, ou me conhece de outras formas sabe, sou advogada e amo gastronomia. E devido a essa paixão, estou tentando conciliar essas duas atividades no meu cotidiano. Sim, além de advogar tenho feito doces para festas, aniversários, para quem quer simplesmente comer um doce em casa, e para a lanchonete que minha irmã abriu. Conclusão, durante o dia sou advogada e a noite e nos finais de semana sou doceira!! Ebaa!! =D

Além dessa nova atividade, decidi cuidar mais de mim e estou fazendo pilates, caminhadas, massagens, dieta, e aí o tempo é beeem mais curto do que eu necessito.

Senti saudades de vir trazer receitas para o blog, mas não sabia como conciliá-lo com a minha nova realidade. Preparar os pratos, fotografar, ajeitar tudo, é algo que demanda determinado tempo que não tenho mais.

Depois de pensar bastante, resolvi trazer para o blog tudo de novo que está acontecendo na minha vida. Resolvi adaptar o blog de acordo com o que faço agora.

Por isso, a partir de hoje, trarei as receitas que faço para minha dieta, já que muita gente tem me pedido através do facebook, instagram, e-mail. Já aviso que as fotos serão precárias porque normalmente tiro na hora do meu almoço que é super corrido. Além disso, muitas vezes conto com a ajuda da minha funcionária Eliene (que é uma cozinheira de mão cheia), e nem sempre os pratos serão feitos por mim. Mas, serão receitas bacanas e super saudáveis.

Ah, o tempo para criar pratos também anda curto, então vou postar a fonte, a receita e o que mudei na hora de fazer. Acho que, no final das contas, vai ser legal. Já aviso que aceito críticas e sugestões.

Além disso, também vou postar os doces que faço. Nesse caso não serão as receitas, e sim os doces prontos para quem quiser encomendar!! (É lógico que também quero fazer minha propaganda!!! E preciso!!!)

Bom, esse post é para dizer que estou de volta e conto com a divulgação, visitas e carinho de todos vocês!! Minha vida está passando por um novo planejamento e tudo isso aqui será de muita ajuda para mim. Quando tudo estiver certo conto os novos rumos que tomarei!!!!

Um ótimo dia para todos!!!

Beijo

Samanta


E daqui a pouco tem receitinha!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário