segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BOAS VINDAS!!!!

Desde criança gosto de cozinhar, mas, confesso que de uns tempos para cá essa paixão foi aflorando e hoje já não consigo mais viver longe da cozinha.

Sou advogada e o dia todo trabalho com processos. A noite, quando chego em casa, o meu descanso e a minha terapia é ir para a cozinha. Gosto de testar pratos novos, de ir alterando os ingredientes na tentativa de chegar numa receita ainda melhor (sim, por melhor que esteja, sempre achamos que falta algo), de ir conhecendo temperos novos, misturas inusitadas.... E, para isso, vasculho a internet, compro livros e mais livros de culinária, visito semanalmente dezenas de blogs, e por aí vai.

Comecei a postar as receitas que faço na minha página do face. Depois, fui convidada para escrever, semanalmente, matérias sobre gastronomia no site Divercidade (se ainda não me visitou, clique aqui)  e, depois de incentivos e apoio de amigos, decidi criar esse blog.

Espero, de coração, estar a altura de todos que visitarem meu blog atrás de uma receita ou de uma dica. E, desde já, agradeço o carinho de todos que confiam em mim e me apoiam.

Conto com vocês!!! Super beijo!!!

10 comentários:

  1. Umm, fiquei com fome!!Dra., quando testar receitas com camarão, sou todo ouvidos,para aprender e pedir ao pessoal lá de casa par fazer, vez que não possuo esse dom. Parabéns pelo Blog, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, dica anotada!! Pode deixar que, em breve, irei postar algo bem especial! Siga o blog e vc receberá todas as atualizações!! Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Receitinhas glúten free são bem vindas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika, com certeza trarei receitas ben especiais e deliciosas sem glúten!! Me siga e aguarde!! beijo

      Excluir
  3. sucesso Samanta,cozinhar é uma arte...eu adoro,embora hoje não o faça com tanta frequência.
    seguindo!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sö, acredito que, na cozinha, o importante não é a quantidade de pratos que se faz, e sim o tanto de amor que se oferece ao preparo. Obrigada por seguir o blog!! beijo

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog... desejo muito sucesso... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, obrigada pelo apoio, sempre!! Sucesso para todas nós!! beijo

      Excluir
  5. Super bem vinda Samanta!!!!
    Cozinhar é maravilhoso!
    Muito sucesso no blog, estarei sempre de olho!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, conto com sua visita!! Sei que ela vem com muito carinho e confiança, afinal, o sfincione já passou pela sua aprovação!!rs Beijo

      Excluir